Mundo Sims
Olá Convidado!

Bem-vindo ao fórum Mundo dos Sims, um espaço para falar sobre os Sims.
Qualquer dúvida sobre o fórum, entre em contacto com a administradora ou com os moderadores.
Ou você pode utilizar o "Fale Connosco" que se encontrar no final da página.

Está a espera do que? Faça já o login ou então registe-se!
Mundo Sims
Olá Convidado!

Bem-vindo ao fórum Mundo dos Sims, um espaço para falar sobre os Sims.
Qualquer dúvida sobre o fórum, entre em contacto com a administradora ou com os moderadores.
Ou você pode utilizar o "Fale Connosco" que se encontrar no final da página.

Está a espera do que? Faça já o login ou então registe-se!
Mundo Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Conhece o Mundo Sims. Um lugar só para os nossos amigos!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ddik
Admin
ddik


Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/01/2011

The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 Empty
MensagemAssunto: The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1   The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 EmptyQui Mar 31, 2011 2:36 pm

Foi postado no Facebook Oficial do The Sims 3 a Parte 1 da Grande Surpresa da Electronic Arts. Veja abaixo:

The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 267 The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 268

Não temos nome e nem data de quando esse conjunto será lançado, mas dia 05 de Abril promete, quando a EA irá divulgar algum novo produto!

Fonte: Sims Domination e Vila Sims
Ir para o topo Ir para baixo
arthur c.

arthur c.


Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 29
Localização : Hortolândia SP

The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1   The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 EmptySex Abr 01, 2011 6:07 am

cara que demais the sims 3 é o melhor jogo
a cada dia se tornando mais real ..

huhuhuhu


i <3 The Sims
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda

Mafalda


Mensagens : 145
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 24
Localização : Pergunta ao GPS =P

The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1   The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 EmptySex Abr 01, 2011 12:01 pm

Foi uma desilusão para mim, quando disseram da Super Surpresa eu pensei que fosse algo extraordinário, tipo um pack de expansão, agora vou à net e vejo que a surpresa é uma estupída colecção de mobílias.
Ir para o topo Ir para baixo
Dana
Admin
Dana


Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/01/2011

The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1   The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 EmptySex Abr 01, 2011 1:47 pm

Uma palavra: desiludida The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 804972 . Aconteceu-me o mesmo Mafalda, eu a pensar em algum diferente e super fixe e sai uma "porcaria" (desculpem) de mobílias. Não são feias mas esperava mais....

Mas estas mobilias fazem-me lembrar os Plantas-Sims do The Sims 2: Quatro Estações
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundo-sims.cz.cc
arthur c.

arthur c.


Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 29
Localização : Hortolândia SP

The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1   The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 EmptySeg Abr 04, 2011 10:26 am

kkkk...
tbm fiquei um pouco decepcionado, pois as mobilias so poderão ser compradas pela the sims 3 store, e eu não conta lá, (não tenho ts 3 original) The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 66673
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda

Mafalda


Mensagens : 145
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 24
Localização : Pergunta ao GPS =P

The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1   The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 EmptySeg Abr 04, 2011 11:33 am

Eu tambem nao tenho conta, meu jogo tb é download
Ir para o topo Ir para baixo
Dana
Admin
Dana


Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/01/2011

The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1   The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 EmptyTer Abr 05, 2011 12:04 pm

O meu jogo é verdadeiro, só que eu comprei-o num leilão ou seja já foi usado, por isso não é bem verdadeiro The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 394724
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundo-sims.cz.cc
arthur c.

arthur c.


Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 29
Localização : Hortolândia SP

The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1   The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 EmptyTer Abr 05, 2011 12:14 pm

mas pelo menos vc pagou bem mais barato, não é ?
e outra se eu pedisse R$ 100,00 pra minha mãe, só para comprar um jogo de pc eu iria escutar um sermões por +/- 1 hora ..
sashushua

se eu trabalhasse até compraria só os originais. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dana
Admin
Dana


Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/01/2011

The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1   The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 EmptyTer Abr 05, 2011 12:37 pm

lol! eu comprei o meu por 30,00€ no leilão se compra-se numa loja ia ser perto de 60,00€ ou 90,00€ (não me lembro qual era o preço mas fica entre estes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundo-sims.cz.cc
Conteúdo patrocinado





The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1   The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Sims 3 - Super Secret Surprise Parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tempo de Vida dos Sims no The Sims 3 Gerações.
» The Sims 3 Vida ao Ar Livre=The Sims 2 4 estações?
» Super Surpresa Secreta?!
» The Sims 3 em 3D
» O Fim da The Sims 2 Store

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Sims :: As coisinhas do Mundo Sims :: Todas as Novidades dos Sims-
Ir para: