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 Entrevista Exclusiva com o Produtor Graham Nardone da EA

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Dana
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Dana


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Data de inscrição : 09/01/2011

Entrevista Exclusiva com o Produtor Graham Nardone da EA Empty
MensagemAssunto: Entrevista Exclusiva com o Produtor Graham Nardone da EA   Entrevista Exclusiva com o Produtor Graham Nardone da EA EmptySex Abr 15, 2011 5:05 am

Entrevista Exclusiva com o Produtor Graham Nardone da EA Interview-simfansde-graham-nardone

Daniel, SimsFans.de: Qual é a sua parte e trabalho na EA, Equipe The Sims, especialmente em "The Sims 3 Gerações"?
Graham Nardone, Produtor da EA: Eu sou um dos produtores da equipe The Sims 3. Eu estive na equipe por dois anos e agora trabalho em toda expansão, desde "Volta ao Mundo". Como o trabalho de produção, devo fiscalizar tudo o que está acontecendo no jogo - todo o progresso que envolve o novo pacote, desde a concepção criativa até à execução final. Temos muitas pessoas diferentes que trabalham com o jogo e cada um passa por estes diferentes processos até obter o material para o jogo. Como ser produtor é o meu trabalho, devo me certificar de que a expansão tenha a melhor experiência possível para os jogadores e para a nossa comunidade.

Daniel, SimsFans.de: Depois de alguns temas especiais, como o "Volta ao Mundo" e "Caindo na Noite", os fãs receberão um pacote de expansão que amplia o núcleo da família, melhorando sua jogabilidade. Por que a Equipe The Sims decidiu envolver o "Gerações" como o próximo tema?
Graham Nardone, Produtor da EA: Para nós é uma oportunidade realmente muito emocionante. Como você sabe nós não fizemos uma expansão semelhante ao "Gerações" antes. É realmente fazer com que os Sims sejam eles mesmos. É muito legal para nós termos essa oportunidade e foi definitivamente interessante ver como a comunidade iria reagir com este pacote. Acho que todos terão muita diversão porque realmente o The Sims 3 Gerações é um jogo para contar as histórias que seus Sims amam.

Daniel, SimsFans.de: Com o The Sims 3 Gerações teremos alguns objetos que os fãs sempre pediram a muito tempo - Casa na Árvore, Escada Caracol, Beliches e muito mais. Isso é muito legal! Como é que os desenvolvedores decidem adicionar estes objetos e como a comunidade influenciam em suas decisões?
Graham Nardone, Produtor da EA: Há algumas coisas diferentes que nos deixam inspirados. Com o "The Sims 3 Gerações" tivemos um desenvolvimento muito divertido porque foi uma espécie de oportunidade para a equipe pensar um pouco sobre nossas próprias vidas e como nós gostaríamos de ver tudo isso no "The Sims" e poder contar histórias. Por exemplo, a casa da árvore, eu trabalhava na casa da árvore e eu sempre quis ter uma casa na árvore quando eu era garoto. Passei horas na criação, desenvolvimento e desenhando no papel. É tão legal receber a aprovação da equipe sobre o que eles gostariam de ver no The Sims. E, ao mesmo tempo, estamos pensando em nossa comunidade. A comunidade é muito importante. Você é uma grande parte do que faz o The Sims ser um êxito e, finalmente, você é quem está jogando e curtindo o jogo. É claro que queremos fazer um produto para que vocês possam desfrutar ao máximo. À medida que desenvolvemos várias expansões, você vê que trazemos coisas de volta a série que na verdade pertenciam a jogos mais antigos, coisas que os jogadores realmente querem. E "Gerações" em particular, foi uma oportunidade de explorar algo novo. Mas ainda existem coisas que a comunidade ama. Os Arcos de casamento, por exemplo. Sabemos que todos da comunidade queriam isso de volta durante um bom tempo. É ótimo trazer este objeto novamente para eles.

Daniel, SimsFans.de: Há tantos novos objetos e atividades. Qual é o seu favorito e você poderia explicar em profundidade para mim?
Graham Nardone, Produtor da EA: Este é sem dúvida a cada da árvore. Eu realmente amo a cada da árvore. É algo muito pessoal, é incrível ter a chance de trabalhar com isso de perto, quando estávamos desenvolvendo. É tão legal quando as crianças saem da casa da árvore. Elas podem agora ter festas do pijama. Você convida seus amigos e eles vão dormir na casa da árvore. Mas isso não é tudo, eles jogam uns com os outros e se divertem também. Dependendo do tipo de casa na árvore em que estão, eles serão capazes de fazer coisas diferentes. Você viu o clube em que se pode olhar para fora com os seus óculos de espão e ver o que os vizinhos estão fazendo. Mas temos outras diferentes, como a casa da árvore de castelo, onde há muitas aventuras por lá. Existe o ataque de piratas e todas as explosões e tudo mais, com uma música de fundo realmente bem legal. Eu pessoalmente gosto muito da casa na árvore "estação espacial". Curto brincar com motores de Ovni. Coloquei os meus filhos em trajes de astronautas e coloquei todos para subirem na casa na árvore. É muito divertido ver eles brincando e o que vão fazer.

Daniel, SimsFans.de: Ouvimos dizer que um amigo imaginário seria adicionado no The Sims 3 Gerações. É esta a "criatura" nova ou "Sim Especial" da expansão?
Graham Nardone, Produtor da EA: SIM, É. Isso é muito legal porque nós nunca tivemos a oportunidade de adicionar um amigo imaginário no The Sims, antes. Eu gosto de como as crianças brincam com seus amigos imaginários, mas ao mesmo tempo quando você alternar para outro Sim, o amigo imaginário desaparece. Os Sims que assistem as crianças brincando com seus amigos imaginários começam a pensar "que diabos está acontecendo"? Quando o garoto abraça o amigo imaginário, por exemplo. Os outros apenas vêem que a criança está abraçando o ar. Mas você pode trazê-los a vida, e assim pode controlá-los e ter mais opções de interação.

Daniel, SimFans.de: O trailer mostra uma característica que me faz lembrar o "The Sims 2 Vida de Universitário" Quão profunda é esta característica na expansão?
Graham Nardone, Produtor da EA: Há uma série de novas interações para as escolas. Eles não vão para a universidade em particular, mas o que eles vão fazer é o seguinte: As crianças podem viajar para o campo agora. As viagens para o campo são muito legais. Não é apenas uma nova maneira de ir junto com a comunidade - eles às vezes trazem coisas especiais destas viagens de campo e tê-las em suas memórias.
Adolescentes podem ter bailes de colégio. Eles serão capazes de terem uma data específica e irem ao baile, poderão ser destaques na festa e ter suas imagens na escola. Você pode pendurar essas fotos em casa em suas paredes, para que possam recordar este dia e como isso representa para eles. Claro, se eles forem rei ou rainha do baile - é um momento especial para eles. Além de tudo isso, temos também internatos cujo você poderá enviar o seu filho - você sabe, fora do seu mundo atual. Pode ser um colégio militar, uma escola esportiva, até mesmo escolas hippies. Eles têm experiências diferentes e não podem vir visitar a família e dizer-lhes suas experiências e como eles estavam.

Daniel, SimFans.de: Uma nova profissão é a creche. O que é isso? Por favor, nos explique um pouco sobre esta profissão.
Graham Nardone, Produtor da EA: Creche é muito divertido. O The Sims há eum novo traço chamado "nutrir". Sims com esta nova característica cuidarão muito bem de outras crianças, pois eles podem interagir com elas de uma maneira especial. Se você está nesta profissão, saiba que creche é muito semelhante às carreiras que nós adicionamos no "The Sims 3 Ambições". É uma carreira muito ativa. Você deve guiar os seus Sims através dessas experiências para ajudá-los antecipadamente. Então, os outros Sims leverão seus filhos e deixá-los com você para que possa cuidar deles. Como você irá progredir através de quem você cuida, fica um tanto mais difícil, há uma chance de você ter uma criança problemática. Eles vão aprontar e ficar em apuros com mais freqüência. Mas tenha certeza de que você pode cuidar deles como se fossem seus próprios filhos. E se você se manter assim, terá ainda mais capacidade para cuidar de cada criança.

Daniel, SimFans.de: Os fãs frequentemente questionam as características das crianças. Eles realmente gostam de carrinhos. Como os Sims podem levar seus pequenos e o que acontece quando uma família tem trigêmeos, por exemplo?
Graham Nardone, Produtor da EA: O carrinho é muito legal! Vimos como os fãs discutiam sobre isso e como seria interativo. Lembro de ter lido em um fórum pessoas conversando sobre como poderiam usá-los. É realmente incrível ver as pessoas tão animadas sobre o carrinho. É claro que nós nunca tivemos isso antes em um jogo The Sims onde você possa sair andando por aí com ele. As mamães colocam suas crianças no carrinho e saem andando em torno do bairro com ele. Portanto, há um monte de coisas legais nisso. Soa totalmente interativo! Mas sobre os trigêmeos, você não pode colocar estes bebês em um carrinho simples, mas você pode conversar com sua família, os adolescentes podem ajudar as mães a carregá-los juntos.

Daniel, SimFans.de: A equipe The Sims geralmente expande as coisas as coisas para as pessoas que não possuem alguns pacotes de expansão. Como por exemplo os pêlos do corpo.
O que mais terá?
Graham Nardone, EA Produtor: Há um novo recurso no catálogo. Se você tem as expansões anteriores, pacotes de objetos e tudo mais, com todos esses itens fica um tanto difícil de encontrar as coisas. Nós agora temos um novo filtro no catálogo, onde você seleciona o ícone do produto que você deseja ver! Funciona como os conjuntos, do The Sims 2. Então, se você comprou o "Gerações" e você só quer ver os objetos do "Gerações", você clica neste ícone e somente verá tais objetos. É um sistema dinâmico. Se você tem o Caindo na Noite, assim você pode clicar em ambos e poderá ver apenas os objetos de ambos, vendo desta maneira apenas as coisas que você deseja. Outro novo recurso são as escadas caracol. Isso realmente não tem relação com o tema Gerações, mas é uma coisa muito legal para os jogadores, porque eu sei que eles adoravam as escadas caracol tanto no The Sims 2 quanto no The Sims 1, uma vez que ocupa menos espaço e possuem um estilo impressionante. Portando, há certamente muitas coisas dentro do jogo para se descobrir.

Daniel, SimFans.de: Existem novos lugares para se fazer oba-oba no The Sims 3 Gerações?
Graham Nardone, Produtor da EA: Com certeza! Os Sims podem fazer oba-oba nos chuveiros agora. Parece ser realmente muito româncio, eu gostei disso. Mas o meu preferido é na casa da árvore. Você verá os adultos subirem lá em cima e a casa ficará tremendo. As folhas ficam caindo para fora e os pássaros que provávelmente estariam descansando ou dormindo começam a voar assustados, é muito engraçado!

Daniel, SimFans.de: Há algo que você deseja adicionar ou gostaria de dizer aos fãs da série, antes de encerrar esta entrevista?
Graham Nardone, Produtor da EA: Eu realmente amo a câmera de vídeo. Eu espero que os jogadores gostem deste novo objeto e explore algo diferente do que a tradicional visão típica do jogo. Com a câmera de vídeo, é realmente uma oportunidade de ver o jogo à altura de seus olhos e ver o mundo de sua perspectiva. Você pode andar pela cidade filmando e ver como os Sims estão vivendo e interagindo uns com os outros. É muito legal ver as coisas a partir desta nova perspectiva!
Nós realmente amamos nossos fãs, é muito importante que eles gostem do nosso trabalho. Nós vamos observar atentamente tudo o que dizem e o que eles querem (Daniel - "animais de estimação e climas) (risos Graham). Bem que você vê que nossas expansões trazem algumas coisas de jogos The Sims anteriores que realmente as pessoas amam. E para o gerações que era uma oportunidade de trazer coisas que nunca fomos capazes de dar aos nossos fãs antes. Nós gostamos de fazer uma combinação de temas antigos e novos temas, mas estamos sempre ouvindo nossa comunidade para saber o que gostariam de ver novo futuro.

Daniel, SimFans.de: Muito obrigado!
Graham Nardone, Prudutor da EA: Sim, absolutamente! Foi muito bom falar com você.

Fonte: O Sim BR
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