Mundo Sims
Olá Convidado!

Bem-vindo ao fórum Mundo dos Sims, um espaço para falar sobre os Sims.
Qualquer dúvida sobre o fórum, entre em contacto com a administradora ou com os moderadores.
Ou você pode utilizar o "Fale Connosco" que se encontrar no final da página.

Está a espera do que? Faça já o login ou então registe-se!
Mundo Sims
Olá Convidado!

Bem-vindo ao fórum Mundo dos Sims, um espaço para falar sobre os Sims.
Qualquer dúvida sobre o fórum, entre em contacto com a administradora ou com os moderadores.
Ou você pode utilizar o "Fale Connosco" que se encontrar no final da página.

Está a espera do que? Faça já o login ou então registe-se!
Mundo Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Conhece o Mundo Sims. Um lugar só para os nossos amigos!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Familias nos Sims

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dana
Admin
Dana


Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/01/2011

Familias nos Sims Empty
MensagemAssunto: Familias nos Sims   Familias nos Sims EmptyQua Jan 19, 2011 1:22 pm

Eu gosto de criar famílias, às vezes. Como é a vossa família no Sims? A minha tem 8 membros e todos eles são diferentes e um pouco avariados da cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundo-sims.cz.cc
Mafalda

Mafalda


Mensagens : 145
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 24
Localização : Pergunta ao GPS =P

Familias nos Sims Empty
MensagemAssunto: Re: Familias nos Sims   Familias nos Sims EmptyQua Jan 19, 2011 1:29 pm

Lol.
Eu tenho mais de 10 famílias, sem contar com as outras vezes que tive os Sims 3 que o meu pai formatou o pc, porque na 1ª vez que tive o jogo tive pelo menos 30 família '-'
Uma que eu já fiz e gostei muito era constituída por:
- Trigémeas adolescentes muito artísticas
- E uma mulher que era como se fosse a mãe, que era cozinheira e passava a vida na cozinha! (as trigémeas tinham sempre qualquer coisa para comer =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Dana
Admin
Dana


Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/01/2011

Familias nos Sims Empty
MensagemAssunto: Re: Familias nos Sims   Familias nos Sims EmptyQua Jan 19, 2011 1:50 pm

Lol, muito bem isso é que é uma boa mãe. Lanchinho depois das aulas. A minha familia é mesmo doidas. Sabem o que é ter um velho que namora com a empregada lá da casa? E ela é jovem adulta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundo-sims.cz.cc
Kell

Kell


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 23
Localização : BR

Familias nos Sims Empty
MensagemAssunto: Re: Familias nos Sims   Familias nos Sims EmptyQua Fev 02, 2011 5:05 am

haha, que nem no trailer! a mulher tentando roubar o pirulito do bebé e o velhinho e a empregada no maior amasso.
Ir para o topo Ir para baixo
arthur c.

arthur c.


Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 29
Localização : Hortolândia SP

Familias nos Sims Empty
MensagemAssunto: Re: Familias nos Sims   Familias nos Sims EmptyDom Mar 27, 2011 7:23 am

a minha familia acabou de passar por um episodio muito, muito triste com a dona morte Familias nos Sims 804972
eu tinha um casal ( pai e mãe ), eles tinham duas filhas e o sonho do pai era ter um filho homem, na terceira tentativa ele conseguiu um menino, mas o destino cruel terminou com a felicidade dele cinco dias apos o nascimento do bebe Familias nos Sims 804972
vou contar o acontecido : " foi no dia do aniversario de junior, o caçula, depois dos convidados irem embora eu coloquei a mãe, sandra, para cozinhar e o pai, james, para fazer invenções na bancada, ele acabou se distraindo e provocou uma explosão, e então ele ficou pegando fogo, os sims quando pegam fogo so se apagam na ducha, e nesse momento a filha do meio, carola, estava tomando banho, acontece que na casa so tinha UMA ducha Familias nos Sims 804972 , não deu tempo dele apagar o fogo, e a dona morte apareceu ,,, Familias nos Sims 804972 ,,,
hj eles ja superaram o trauma, e a filha mais velha, clara, vai se casar, que é o sonho de sua mãe, ao menos a historia vai terminar com um final feliz.
Coitada de sandra que não conseguiu chegar as bodas de ouro com james."
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda

Mafalda


Mensagens : 145
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 24
Localização : Pergunta ao GPS =P

Familias nos Sims Empty
MensagemAssunto: Re: Familias nos Sims   Familias nos Sims EmptyDom Mar 27, 2011 9:26 am

Que triste arthur c. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
arthur c.

arthur c.


Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 29
Localização : Hortolândia SP

Familias nos Sims Empty
MensagemAssunto: Re: Familias nos Sims   Familias nos Sims EmptySeg Mar 28, 2011 6:01 am

é realmente ..
Ir para o topo Ir para baixo
Dana
Admin
Dana


Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/01/2011

Familias nos Sims Empty
MensagemAssunto: Re: Familias nos Sims   Familias nos Sims EmptySeg Mar 28, 2011 6:25 am

Que história Familias nos Sims 804972 Familias nos Sims 855864 tenho pena dos Sims, menos da clara que vai casar Familias nos Sims 742214
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundo-sims.cz.cc
Conteúdo patrocinado





Familias nos Sims Empty
MensagemAssunto: Re: Familias nos Sims   Familias nos Sims Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Familias nos Sims
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Série The Sims 3
» The Sims 3 Vida ao Ar Livre=The Sims 2 4 estações?
» Os Sims 3 [Na Wii]
» The Sims 3 em 3D
» The Sims Medieval

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Sims :: Sala do blá, blá, blá... :: Conversa diária-
Ir para: